Dejá reúne presidentes do PRB da Baixada Fluminense

Melhorias para as regiões foram discutidas pelo republicano durante o encontro

Publicado em 31/05/2017 - 00:00

deja-prb-reune-presidentes-do-prb-da-baixada-fluminense-foto-cedida-31-05-17-01
Melhorias para as regiões foram discutidas pelo republicano durante o encontro

São João de Meriti (RJ) – O coordenador do PRB na Baixada Fluminense, Djailto Barbosa (Dejá), se reuniu com os líderes municipais no último sábado (27), na Câmara Municipal de São João de Meriti. O encontro foi realizado para traçar novas metas de trabalho para o benefício dos cidadãos das regiões.

Durante a reunião, Dejá falou sobre o crescimento do partido. “Estamos crescendo, fazendo a diferença, a política deve ser feita para a valorização do ser humano, e é por isso que devemos trabalhar. Viemos para ajudar a melhorar as nossas regiões. O desenvolvimento é uma necessidade e a população merece”, afirmou.

deja-prb-reune-presidentes-do-prb-da-baixada-fluminense-foto-cedida-31-05-17-02O republicano também explicou a importância dos movimentos setoriais do partido para o auxílio da população. “Nossos projetos com as mulheres, jovens e idosos são ótimos, mas estamos trabalhando para implantá-los em todos os municípios vizinhos. Por meio deles, é possível mostrarmos o trabalho do partido”, completou.

Participaram do encontro os presidentes municipais: Wilson da TV (Belford Roxo), Elço Luís Fontes (Mesquita),Nelson Cardoso (São João de Meriti), Geovani de Aguiar (Japeri), vereadora Leide, (Caxias), Júlio Gonçalves (Paracambi), Givanildo Santana(Nilópolis), Patrícia Borret (Guapimirim) e Valéria da Conceição, secretária do partido em Nova Iguaçu.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro