Candidato falou sobre segurança pública e transporte.
Publicado em 25/8/2014 - 00:00
Nilópolis (RJ) – O candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, esteve nesta segunda-feira (25/8) na Central do Brasil e no calçadão de Nilópolis. Crivella voltou a citar os transportes e a segurança pública como dois problemas graves que precisam ser enfrentados no próximo governo:
– Com 3,5 bilhões de reais conseguimos mudar a cara dos transportes de massa no estado, transformando os atuais e sucateados trens em metrô de superfície, com composições modernas e redução nos intervalos. Nosso objetivo é chegar a transportar dois milhões de passageiros por dia – disse Crivella.
Sobre segurança, Crivella voltou a demonstrar a intenção de criar um batalhão de motociclistas, com objetivo de dar mais agilidade às
operações policiais.
Nilópolis
Ao passar pelo calçadão de Nilópolis, Maria Auresta, de 50 anos, moradora da Vila Norma, em Duque de Caxias, fez questão de parar para falar com Crivella:
– Poucos homens públicos têm o caráter do Crivella. Precisamos tirar o chapéu pata o trabalho social que ele faz. Tenho certeza que como governador ele vai fazer muito pelos pobres. Espero que ele crie mais cursos técnicos para facilitar o acesso dos jovens ao mercado de trabalho – afirmou Maria.
O Projeto Nordeste marcou tanto a vida de Crivella que não há quem não lembre dele durante as caminhadas. É o caso do motorista Lourival Novaes Silva, de 77 anos, morador de Éden, em São João de Meriti:
– Só aquele projeto na Bahia, que ajuda tantas crianças, já seria suficiente para apoiarmos o Crivella, mas ele já fez muito mais!
Decidi votar nele pela primeira vez porque já estou cansado dos mesmos grupos políticos se revezando no poder. O Crivella é trabalhador e não está na política para roubar – disse Lourival, durante a caminhada em Nilópolis.
Texto e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.