Crivella destaca trabalho do PRB Mulher durante abertura de evento

Ministro manda recado para as mulheres: “É preciso se candidatar e participar da vida política do partido”

Publicado em 08/08/2013 - 00:00

marcelo-crivella-congresso-nacional-prb-mulher-2013-9.8.13

Brasília (DF) – Em entrevista exclusiva ao Portal PRB, nesta quinta-feira (08), o ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella (PRB) compartilhou suas expectativas sobre o trabalho do movimento PRB Mulher no País. A conversa aconteceu antes da abertura da primeira edição do Congresso Nacional do grupo feminino, em Brasília. Para ele, a expectativa é que o PRB sirva de exemplo aos demais partidos, ao Brasil e quem sabe para o mundo.

“Não creio que exista hoje no cenário político do Brasil um partido que consiga reunir tantas mulheres ilustres, em Brasília, como o nosso está fazendo aqui hoje”, comemora Crivella. Na conversa, o ministro ressaltou a importância da mulher tanto na base da Nação – nos lares, quanto no comando de cargos de direção. “A mulher está na base da Nação e a Nação são os lares. Se elas participam da base, se fazem a fundação, precisam participar do restante. Por que não ocupar cargos de direção?”, indaga.

Para Marcelo Crivella, é preciso ter ânimo, ideal, bandeira e conhecer o discurso político, o republicano frisou que é preciso se candidatar, participar da vida política de um partido. “E isso é o que nós estamos fazendo aqui hoje. Eu espero que a mulher do PRB sirva de exemplo para outras mulheres, para o Brasil e que elas sejam muito bem-sucedidas na vida pública”, completa.

Texto: Jamile Reis (Agência PRB Nacional) e Suellen Siqueira (Ascom FRB)
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro