Creche para 133 crianças é inaugurada por Zé Biruta em Ferraz de Vasconcelos

A creche faz parte do empenho do prefeito para melhorar a qualidade do serviço de educação no município

Publicado em 02/08/2017 - 00:00

A creche faz parte do empenho do prefeito para melhorar a qualidade do serviço de educação no município

Ferraz de Vasconcelos (SP) –  Os moradores do bairro do Tanquinho já contam com uma nova creche para atendimento de 133 crianças, com idades entre 11 meses e 3 anos. A inauguração foi realizada, na última semana, pelo prefeito Zé Biruta (PRB) e a secretária municipal de Educação, Valéria Eloy da Silva Kovac.

O Centro de Educação Infantil (CEI) Francisca de Oliveira Santos” tem seis salas de aulas e os alunos contarão ainda com 11 auxiliares de desenvolvimento infantil, que serão responsáveis pelo aprendizado dos pequenos, das 7 às 17 horas.

Zé Biruta ressaltou que a unidade auxiliará não só no desenvolvimento saudável das crianças, mas também na administração do tempo das mães. “A criança estando aqui na creche, a mãe tem tempo de procurar um trabalho tranquilamente, sabendo que seu filho está em boas mãos. Temos o dever de cuidar da comunidade e tratar todos com respeito”, destacou.

Valéria Eloy da Silva Kovac afirmou que a Secretaria está se movimentando para avançar na educação em Ferraz de Vasconcelos e que os profissionais de cada unidade escolar estão lutando com garra para melhorar a qualidade de ensino. “Quero agradecer a minha equipe e a cada diretor de escola, porque eles estão fazendo o impossível para colher bons frutos, semeando com qualidade, amor e dedicação, pois isso eu cobro deles. Temos nos preocupado com a merenda e com o espaço que nossas crianças estão usufruindo, e essa inauguração é a prova disso”, afirmou Valéria.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro