Convenção municipal do PRB São Paulo será dia 24 de julho

No local estarão presentes todos os partidos que apoiam a candidatura de Russomanno e será apresentado o nome que irá compor a chapa como candidato a vice-prefeito

Publicado em 18/07/2016 - 00:00

Convenção municipal do PRB São Paulo será dia 24 de julho
O evento acontecerá no Salão de Eventos Golden House, na Penha

 

São Paulo (SP) – O PRB realiza no dia 24 de julho, domingo, às 10h, a grande convenção partidária da sigla. Na ocasião, o partido irá homologar a candidatura do deputado federal Celso Russomanno para a disputa da prefeitura da capital paulista. Participarão desta grande festa republicana filiados, militantes, integrantes dos movimentos setoriais e simpatizantes. No local estarão presentes todos os partidos que apoiam a candidatura de Russomanno e será apresentado o nome que irá compor a chapa como candidato a vice-prefeito. O evento acontecerá no Salão de Eventos Golden House, na Penha.

Par o presidente municipal do PRB São Paulo, Dr. Aildo Rodrigues, a convenção que estava anteriormente agendada para outra data foi adiantada para acabar com as incertezas lançadas por adversários políticos à imprensa e à população, no intuito de gerar especulações e confundir. “Celso Russomanno será o nosso candidato a prefeito de São Paulo e toda a família republicana está empenhada em ajudá-lo a tornar a capital uma cidade nota 10 para viver”, afirmou.

A festa contará também com a homologação de todos os pré-candidatos a vereadores da capital. Este ano o PRB lançará chapa pura de vereadores. Em 2012, o partido coligou na proporcional com o PTB e fizeram juntos seis vereadores, sendo dois do PRB. O partido pretende fazer sozinho nestas eleições, de sete a dez cadeiras na Câmara Municipal.

Texto e foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend