Única mulher na disputa, Serys avalia que o sucesso da proposta entre seus adversários evidencia não só a qualidade do seu Plano de Governo
Publicado em 1/9/2016 - 00:00
Cuiabá (MT) – Pelo menos dois concorrentes à prefeitura de Cuiabá já se comprometeram com uma das principais propostas apresentadas pela candidata Serys Slhessarenko (PRB): a construção de um Hospital Materno-infantil em Cuiabá, a única das capitais brasileiras que não possui uma estrutura de saúde própria para atender às mães e seus filhos.
Única mulher na disputa, Serys avalia que o sucesso da proposta entre seus adversários evidencia não só a qualidade do seu Plano de Governo, como também a necessidade de se ter um olhar feminino sobre a capital. “Sabe por que Cuiabá é a única capital do país que não tem um Hospital Materno-infantil? Porque nunca teve uma mulher prefeita. Eles, os homens, nunca pensaram nisso. Só uma mulher sabe o que é ter o filho doente”, afirma.
A proposta da candidata republicana é, se eleita, concluir no menor prazo possível o novo Pronto-Socorro Municipal e, no espaço em que funciona o antigo, erguer o Hospital Materno-Infantil Mãe Cuiabana, conforme consta em seu plano de governo, registrado na Justiça Eleitoral em 15 de agosto.
Texto e foto: Ascom – Serys Slhessarenko
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.