Combate e prevenção ao uso de drogas

Rosangela Gomes assume presidência de comissão na ALERJ

Publicado em 06/03/2013 - 00:00

Combate e prevenção ao uso de drogas
Rosangela Gomes assume presidência de comissão na ALERJ

Rio de Janeiro (RJ) – Na última quinta-feira (28), a deputada estadual do PRB, Rosangela Gomes, foi reeleita para a presidência da Comissão de Prevenção ao Uso de Drogas e Dependentes Químicos Em Geral, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Ao assumir o cargo, a parlamentar agradeceu e reafirmou o propósito de seguir os trabalhos dentro dos princípios éticos e democráticos, tendo também como base de seus trabalhos, a prevenção ao uso de drogas com campanhas e projetos voltados para a sociedade fluminense.”Hoje temos o pior quadro da sociedade relacionado às drogas não só no Rio de Janeiro mais em todo o mundo, onde milhares e milhares de pessoas se envolvem cada vez mais com substâncias tóxicas, o trabalho da comissão virá para trazer uma mudança significativa ao cenário do estado”, disse Gomes. 

Recentemente, foi criada a Secretaria de Prevenção à Dependência Química no Palácio das Laranjeiras pelo Governo do Estado, quando foi declarado investimento no trabalho de reabilitação dos usuários de drogas com orçamento de 2% da arrecadação do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) obtida com álcool e fumo, que corresponde a R$ 31,5 milhões.

Para somar forças aos trabalhos da comissão também estão os deputados Márcio Pacheco, Janio Mendes e Chiquinho da Mangueira. 

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Texto: Ascom deputada Rosangela Gomes

Foto: Mariana Ramos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro