Cleber Verde faz balanço do ano de 2013 e fala sobre desafios de 2014

Deputado anuncia empenho de R$12 milhões no Orçamento para o Estado do Maranhão

Publicado em 30/01/2014 - 00:00

Cleber Verde faz balanço do ano de 2013 e fala sobre desafios de 2014
Verde destacou o andamento de vários projetos nas comissões de mérito e disse que não vai deixar de lutar para aprovar matérias de interesse da sociedade no Parlamento

 

Brasília (DF) – O deputado republicano Cleber Verde (PRB-MA) avaliou 2013 como um ano produtivo no Parlamento, mas criticou a não aprovação de algumas matérias importantes como, por exemplo, a Proposta de Emenda à Constituição 405/2009 (PEC dos Garimpeiros), de sua autoria, que inclui a categoria e pequenos mineradores no Regime Geral da Previdência Social. Verde destacou o andamento de vários projetos nas comissões de mérito e disse que não vai deixar de lutar para aprovar matérias de interesse da sociedade no Parlamento.

“Estamos atentos aos anseios da população brasileira, sobretudo a do meu Estado, o Maranhão. O Orçamento Geral da União, muitas vezes, não observa determinadas dificuldades dos municípios e somos nós, parlamentares, que temos a oportunidade de apresentar emendas individuais para corrigir essas distorções. Terminamos o ano com a boa notícia de que serão liberados R$12 milhões por meio das minhas emendas para o Estado. Esse recurso aprovado vai ser trabalhado para que as obras vitais como escolas e hospitais aconteçam”, disse.

Verde disse que termina o ano com o sentimento do dever cumprido, mas está certo de que ainda há muito que ser feito em 2014 para que o povo maranhense conquiste seus direitos básicos previstos na Constituição.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend