Celso Russomanno visita feira livre em Santo André

Candidato do PRB cumprimentou eleitores e estudantes e ouviu as reivindicações e necessidades básicas das pessoas da região.

Publicado em 02/09/2014 - 00:00

Celso Russomanno visita feira livre em Santo André
O republicano aproveitou o momento para elogiar as feiras livres de todo país.

 

Santo André (SP) – O candidato a deputado federal, Celso Russomanno (PRB-SP), realizou caminhada na feira livre no bairro do Jardim Santo André, no Grande ABC, São Paulo. Durante a visita, Celso foi abordado por moradores e feirantes. Dona Judite, de 83 anos, conhecida como a “Vovó Roqueira”, reside no bairro há mais de 30 anos e disse acompanhar o trabalho do candidato tendo admiração por ele. “Celso é muito competente no que faz, ele é 1000”, disse.

Russomanno cumprimentou eleitores e estudantes, ouviu as reivindicações e necessidades básicas das pessoas da região, recebeu abraços e tirou fotografias com os seus admiradores.

O republicano aproveitou o momento para elogiar as feiras livres de todo país e afirmou que no que depender dele, o mercado a céu aberto nunca chegará ao fim. “A feira é o primeiro comércio do mundo e tem que ser preservado. E como defensor do consumidor, a feira não acabará”, afirmou o candidato.

 

Texto: Ascom – Campanha de Celso Russomanno, com informações de Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro