Celso Russomanno lidera com folga intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo

A pesquisa foi feita entre os dias 17 e 20 de dezembro, com 1.040 eleitores.

Publicado em 30/12/2015 - 00:00

celso-russomanno-prb-dispara-em-primeiro-lugar-na-disputa-pela-prefeitura-de-sp-foto-douglas-gomes-03-11-15
Em um dos cenários, Celso Russomanno atingiria 40,8% dos votos.

 

São Paulo (SP) – Um levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que o deputado federal Celso Russomanno, pré-candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo em 2016, aparece em primeiro lugar nas intenções de voto. Ele foi escolhido por 36,1% dos entrevistados.

Em segundo lugar, aparece a senadora Marta Suplicy (PMDB), com 14,1%. Atrás dela, um nome ainda não confirmado, do apresentador José Luiz Datena (PP), com 13,7%.

O prefeito Fernando Haddad (PT), que disputará a reeleição, tem 9,9% das intenções de voto. O tucano Andrea Matarazazo tem 4,1%. Não sabem ou não opinaram somam 6%. Outros 7,3% dos entrevistados não votariam em nenhum candidato.

Em outro recorte, sem a presença de Datena, Russomanno atingiria 40,8% dos votos. Marta Suplicy ficaria com 15,4% e Haddad com 10,5%.

A pesquisa foi feita entre os dias 17 e 20 de dezembro, com 1.040 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Pesquisa anterior

Em pesquisa divulgada no dia 03 de novembro, Russomanno (PRB) também surgiu em primeiro lugar na preferência do eleitorado paulistano com 21% a frente dos demais pré-candidatos.

O parlamentar republicano apareceu como líder isolado na pesquisa feita pelo Instituto Datafolha com 34% nos dois cenários desenhados pela pesquisa, tanto na resposta espontânea quanto na estimulada. Foram ouvidas 1.092 pessoas entre os dias 28 e 29 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Texto e foto: Agência PRB Nacional de Notícias, com informações do portal R7

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend