Carta de compromisso pela “lisura” da campanha eleitoral

Para republicano, eleitor deve se ater ao comportamento dos candidatos durante a campanha

Publicado em 31/07/2012 - 00:00

Carta de compromisso pela "lisura" da campanha eleitoral
Para republicano, eleitor deve se ater ao comportamento dos candidatos durante a campanha

Salvador (BA) – O candidato a prefeito de Salvador pelo PRB, Márcio Marinho, entregou uma carta de compromisso ao procurador regional eleitoral, Sidney Madruga, como demonstração, segundo ele, da sua preocupação com a “lisura da disputa eleitoral”. Intitulado “Por uma campanha limpa”, o documento foi entregue na no último dia 26.

Na carta, o prefeiturável aponta “o sincero propósito de realizar atos de campanha em conformidade com o Ordenamento Jurídico Eleitoral”. “A iniciativa revela o espírito da chapa que não tem como único alvo a vitória nas urnas, mas também a adoção de atos de campanha em conformidade com a legislação eleitoral”, contou o advogado de Marinho, Tiago Ayres. “O eleitor deve estar atento ao comportamento do seu candidato, pois se ele não respeita as regras na condição de concorrente é um forte indício de que também fará pouco caso da lei caso seja eleito”, argumenta.

Fonte: site do candidato Márcio Marinho
Foto: Facebook Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro