Carlos Gomes solicita acesso asfáltico para os municípios de Áurea e Centenário

Trecho apontado é de 8 quilômetros na ERS-477

Publicado em 03/06/2013 - 00:00

Carlos Gomes solicita acesso asfáltico para os municípios de Áurea e Centenário
Trecho apontado é de 8 quilômetros na ERS-477

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS) solicitou, nesta quarta-feira (29), agilidade no processo de acesso asfáltico para um trecho de 8 quilômetros na ERS-477, entre os municípios de Áurea e Centenário, em reunião com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Carlos Eduardo de Campos Vieira. A obra também deverá beneficiar a ligação ao município de Carlos Gomes.

Segundo o prefeito de Centenário, Wilson Lukaczewski, a obra deverá beneficiar o escoamento da produção agrícola da região e evitar acidentes, que ocorrem em razão das más condições de trafegabilidade da via. O diretor geral do Daer, Carlos Vieira, explicou que uma repactuação do contrato com a empresa vencedora da licitação da obra deve ser assinada nas próximas semanas, o trâmite é necessário para o reinício do complemento asfáltico no trecho.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Centenário, Edgar Serafim; o prefeito de Carlos Gomes, Valdomiro Prilla e o assessor parlamentar da coordenadoria da bancada do PRB na Assembleia Legislativa gaúcha, Júlio Freitas.

Texto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro