Carlos Gomes quer agilizar construção de duas creches em Passo Fundo

As duas unidades de ensino terão capacidade para atender cerca de 180 crianças.

Publicado em 29/05/2015 - 00:00

Carlos Gomes quer agilizar construção de duas creches em Passo Fundo
Republicano solicitou agilidade na construção de duas creches no município de Passo Fundo (RS), uma no bairro Parque do Sol e outra na Vila Santa Maria. As duas unidades de ensino terão capacidade para atender cerca de 180 crianças.

 

Passo Fundo (RS) – Em audiência com o coordenador-geral de Infraestrutura Educacional do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fábio Cardoso, o deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) solicitou agilidade na construção de duas creches no município de Passo Fundo (RS), uma no bairro Parque do Sol e outra na Vila Santa Maria. As duas unidades de ensino terão capacidade para atender cerca de 180 crianças.

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, acompanhou o deputado e destacou que o Governo Federal chegou a contratar uma empresa para a construção das creches, no entanto, a unidade na Vila Santa Maria, o trabalho está interrompido desde o início do ano e, na outra, as obras nem começaram.

O coordenador do FNDE, Fábio Cardoso, explicou que o projeto para a creche na Vila Santa Maria será reformulado para aumentar a capacidade de crianças atendidas utilizando a mesma área reservada para a construção.

Também participaram do encontro os secretários municipais de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Édison Nunes; da Fazenda, Alberto Bedin; e a secretária-adjunta do Planejamento, Karine Battisti.

Texto e foto: Jorge Fuentes / Ascom – deputado federal Carlos Gomes
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro