Carlos Gomes convida Nando Gross para se filiar ao Republicanos

Presidente do Republicanos-RS, deputado federal Carlos Gomes convidou o jornalista para concorrer a deputado estadual nas eleições de 2022

Publicado em 03/09/2019 - 00:00

Carlos Gomes convida Nando Gross para se filiar ao Republicanos
Jornalista, apresentador e colunista Nando Gross ao lado do deputado federal Carlos Gomes, presidente do Republicanos-RS

Porto Alegre (RS) – O presidente do Republicanos-RS, deputado federal Carlos Gomes convidou, no domingo (1º/09), o jornalista, apresentador e colunista Nando Gross para se filiar ao partido e concorrer a deputado estadual nas eleições de 2022.

“Agradeço a confiança do deputado de projetar em mim um representante da população na Assembleia Legislativa. Analisarei a possibilidade com muita responsabilidade”, respondeu Gross.

Carlos Gomes explica que a reconhecida atuação profissional e o compromisso com causas sociais, como o desenvolvimento do esporte, credenciariam Nando a pleitear uma vaga no Parlamento gaúcho.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro