Carlos Alberto quer ampliar divulgação do Disque 100 no AM

Resolução Legislativa de autoria do republicano prevê inserção de propagandas contra o abuso sexual de menores na programação da TV e rádio da Assembleia Legislativa

Publicado em 29/12/2016 - 00:00

carlos-alberto-prb-disque-100-foto-arthur-castro-29-12-16
O Disque 100 é um serviço de discagem direta e funciona das 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados

Manaus (AM) – A inserção de propagandas contra o abuso sexual de menores na programação da TV e rádio da Assembleia Legislativa deverá, em breve, ser mais um serviço de proteção às crianças e adolescentes. Isso porque o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) teve promulgada uma Resolução Legislativa que dispõe sobre a veiculação do Disque 100 – canal de denúncia nacional contra os crimes praticados a menores.

“Após o acolhimento da denúncia e posterior exame da veracidade do fato, o registro do crime é encaminhado aos serviços de atendimento e proteção, como Conselhos Tutelares e órgãos de segurança pública e Ministério Publico”, explica o deputado.

O Disque 100 é um serviço de discagem direta e funciona das 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados.

Texto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Foto: Arthur Castro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend