Carlos Alberto homenageia servidores públicos no Amazonas

A Lei 3239/2008, de autoria do republicano, instituiu no calendário oficial do Amazonas o Dia do Assessor Parlamentar

Publicado em 30/10/2018 - 00:00

Carlos Alberto homenageia servidores públicos no Amazonas
A Lei 3239/2008, de autoria do republicano, instituiu no calendário oficial do Amazonas o Dia do Assessor Parlamentar

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) destacou, nesta terça-feira (30), o Dia do Servidor Público e Dia do Assessor Parlamentar, no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas. De acordo com o parlamentar, ambas as datas foram comemoradas no último domingo (28) e são de grande relevância para a sociedade amazonense.

“Parabenizo a todos os servidores e assessores parlamentares do estado. A Lei 3239/2008, que cria no calendário oficial do Amazonas o Dia do Assessor Parlamentar é de minha autoria. É uma data comemorativa de grande importância”, disse o republicano.

Presidente e Governador

Durante o discurso, Carlos Alberto também parabenizou o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), que venceu com mais de 57 milhões de votos e o novo governador do Amazonas Wilson Lima (PSC), que venceu com mais de um milhão de votos no estado. “Acredito que haverá mudanças na educação, saúde e segurança nos novos governos. Vivemos essa grande expectativa de melhoras para o povo brasileiro em geral”, frisou o parlamentar.

Alerta

Como presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Aleam, o deputado Carlos Alberto falou sobre um dado divulgado na mídia amazonense mostrando que no estado, os casos de estupros infantil cresceram 27% neste ano, em relação ao ano passado. Estatísticas na capital amazonense, disponíveis no portal de informações governamentais (E-siga) mostram que foram mais 2,7 meninas e meninos violentados sexualmente. “Como presidente da Comissão de Crianças, Adolescentes e Jovens desta Casa Legislativa não poderia ficar calado. Precisamos ficar atentos e unir forças para acabar com esse problema”, explicou o republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend