Carlos Alberto destaca importância da Ouvidoria Cidadã

Ouvidoria da Aleam promove entre os dias 19 a 21 de setembro serviços de emissão de documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdência social aos servidores e dependentes 

Publicado em 19/09/2017 - 00:00

Ouvidoria da Aleam promove entre os dias 19 a 21 de setembro serviços de emissão de documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdência social aos servidores e dependentes 

Manaus (AM) – A ação da Ouvidoria Cidadã da Assembleia Legislativa do Amazonas acontece nesta terça-feira (19) e vai até a próxima quinta-feira (21), no hall de entrada da casa legislativa, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB), Ouvidor/Corregedor da Aleam, os trabalhos tem a finalidade de coleta de manifestos dos cidadãos, sejam servidores ou não, por meio do registro de dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões e dentre outros.

Conforme o deputado, na oportunidade serão disponibilizados serviços de emissão de documentos de identidade (1ª e 2ª vias), CPF (1ª e 2ª vias), carteira de trabalho e previdência social – CTPS aos servidores e dependentes da Aleam.

“É importante destacar, que o objetivo desta Ouvidoria é aprimorar a comunicação institucional com o povo, visando a interiorização e disseminação desta importante ferramenta de gestão de serviços públicos, contribuindo assim com um mapeamento da qualidade do serviço público prestado, sob a ótica do cidadão, que efetivamente o utiliza”, ressaltou o parlamentar.

O evento conta com o apoio da Escola do Legislativo da Aleam, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad).

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro