Candidatos republicanos do PRB Pernambuco visitam moradores do Paulista

Carlos Geraldo e Ossesio Silva visitam região Metropolitana.

Publicado em 03/10/2014 - 00:00

Candidatos-republicanos-do-PRB-PE-visitam-moradores-do-Paulista-001
Carlos Geraldo e Ossesio Silva visitam região Metropolitana.

 

Paulista (PE) – Seguindo a agenda de campanha em todo o estado, os candidatos a deputado do PRB Pernambuco, Ossesio Silva (estadual) e Carlos Geraldo (federal), participaram de uma reunião com moradores do município do Paulista.

A cidCandidatos-republicanos-do-PRB-PE-visitam-moradores-do-Paulista-002ade faz parte da Região Metropolitana do Recife e possui cerca de 300 mil habitantes. Os moradores do bairro do Janga se reuniram para conhecer os candidatos do PRB, que apresentaram suas propostas e ações para o desenvolvimento da cidade que vem sofrendo um descaso em quase todos os setores do município.

“Paulista está esquecida pela atual administração, e povo não aguenta mais promessa, entra governo e sai governo e nada é feito para mudar a situação. Nós temos projetos e ações para implantar na cidade que vai contemplar todos os setores para que a população não sofra mais com tanto descaso”, disse Carlos Geraldo aos moradores que concordaram com o republicano.

Para finalizar, Ossesio falou sobre turismo, um assunto pouco explorado na região. “As praias do Paulista fazem parte do maior pólo de lazer náutico do Nordeste, é necessário explorar mais o setor turístico da cidade para que a população possa ser beneficiada, turismo gera emprego, seja formal ou informal” afirmou. Participaram da reunião moradores do local, lideranças do bairro e simpatizantes.

Fonte e fotos: Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro