Republicana conversou com os jornalistas Antônio Carlos, do Jornal da Manhã; Michele Figueiredo, da Rádio CBN; e Lucio Sorge, do Jornal do Meio Dia
Publicado em 24/8/2016 - 00:00
Cuiabá (MT) – Candidata a prefeita de Cuiabá, a ex-senadora Serys Shessarenko (PRB-MT) participou, nesta terça-feira (23), de uma rodada de entrevistas no Grupo Gazeta.
Na oportunidade, a republicana conversou com os jornalistas Antônio Carlos, do Jornal da Manhã; Michele Figueiredo, da Rádio CBN; e Lucio Sorge, do Jornal do Meio Dia. Serys se comprometeu a enfrentar o caos da saúde sem soluções mágicas, mas com coragem e compromisso social. “Quando eu for eleita, vou concluir o novo Pronto Socorro e ainda construir o Hospital Materno Infantil de Cuiabá”, afirmou.
No Jornal do Meio Dia, a candidata a prefeita pelo PRB sustentou que política não é carreira: “Eu não aceitei receber a aposentadoria especial por ter exercido quatro mandatos eletivos. A única aposentadoria que recebo é a de professora da UFMT, onde lecionei por 27 anos”.
Já na CBN, Serys falou sobre ética: “Em mais de 20 anos de vida pública, nunca sofri um processo. E mais: sou a autora da lei que criou a delação premiada, que está permitindo ao juiz Sérgio Moro, através da Operação Lava Jato, varrer os corruptos do país”, frisou.
Texto e fotos: Ascom – Serys Slhessarenko
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.