Campanha ética elege candidato a vereador, diz Natanael

Deputado comentou ainda a falta de diálogo com o Executivo estadual

Publicado em 24/10/2012 - 00:00

Campanha ética elege candidato a vereador, diz Natanael
Deputado comentou ainda a falta de diálogo com o Executivo estadual

Boa Vista (RR) – A vitória do candidato do Partido Republicano Brasileiro à vaga de vereador em Boa Vista, Edvaldo do Santa Teresa, foi comemorada pelo deputado e grande apoiador na campanha eleitoral, deputado Marcelo Natanael (PRB-RR), do mesmo partido. Uma campanha modesta e sem muitos recursos financeiros, somados ao carisma e comprometimento de Edvaldo, fizeram da vitória uma resposta do povo à atual administração do governo no estado e município, considerou o parlamentar.

“Agradeço os votos do povo para o nosso candidato. Conseguimos a vitória mesmo sem o apoio do governo”, ironizou.

Na tribuna, Natanael relembrou de episódios quando assumiu a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). A falta de diálogo e as dificuldades impostas para despachar diretamente com o governador foram decisivas para por o cargo à disposição e oficializar o racha entre a base governista.

“O cargo é uma indicação do líder do governo, que na ocasião, era liderado pelo deputado Joaquim Ruiz. Com a saída dele, não me senti à vontade para continuar nesse lugar. Pessoas me procuravam à época para pedir benefícios e eu tinha vergonha, porque nem eu, vice-líder, não conseguia falar com o governador. Eu defendia o indefensável. Ele não me deixou trabalhar”, repreendeu.

Natanael revelou na tribuna, que já recebeu denúncias sérias e como advogado, no momento certo e baseado em provas concretas, vai anunciar publicamente os fatos.

“Não vou ter vergonha de vir aqui e tomar as medidas necessárias para punir os culpados. Vou apurar com cautela todas as informações recebidas para não cometer nenhum equívoco”, disse.

Texto: Assessoria de imprensa do deputado Marcelo Natanael
Foto: Jonas Trindade

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro