“Cabeças do Congresso”: republicanos são destaques em lista do Diap

Deputados federais Lincoln Portela, Márcio Marinho e Beto Mansur se destacaram no processo Legislativo, segundo levantamento do Diap

Publicado em 05/09/2017 - 00:00

Deputados federais Lincoln Portela, Márcio Marinho e Beto Mansur se destacaram no processo Legislativo, segundo levantamento do Diap

Brasília (DF) – Como acontece todos os anos, o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou a lista dos parlamentares que mais se destacaram no processo Legislativo. Conhecida como a lista dos “Cabeças” do Congresso, a relação deste ano destaca o desempenho dos deputados Lincoln Portela (PRB-MG), Márcio Marinho (PRB-BA) e Beto Mansur (PRB-SP).

O republicano Lincoln Portela está na lista dos Cabeças e recebeu destaque na categoria “articulador”. Em seu quinto mandato, o parlamentar é titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

O levantamento acontece desde 1986 e também seleciona os parlamentares em ascensão, de acordo com suas funções e desempenhos em missões partidárias, políticas ou institucionais. O Diap destacou o trabalho do deputado Mário Marinho, que está no terceiro mandato e é o atual secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados. O outro eleito, o deputado Beto Mansur, está no quinto mandato e foi 1º secretário da Casa no ano passado.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro