Buscando vaga em Brasília, Sula Miranda quer apoiar caminhoneiros

Republicana conversou com a Folha da Região e fez campanha em Araçatuba.

Publicado em 28/09/2014 - 00:00

Buscando vaga em Brasília, Sula Miranda quer apoiar caminhoneiros
Republicana conversou com a Folha da Região e fez campanha em Araçatuba.

 

Araçatuba (SP) – Com 28 anos de estrada e considerada a Rainha dos Caminhoneiros , a cantora e candidata a deputado federal  Sula Miranda (PRB-SP) tem a área dos transportes como prioridade de sua campanha. A candidata cumpriu agenda na quarta-feira (24) em Araçatuba, com o candidato a estadual com quem faz uma dobradinha, Fernando Stancatti (PRB-SP), de Campinas. Pela manhã, ela visitou uma empresa de transportes da cidade e concedeu entrevista à Folha da Região e TV Araçatuba. Em seguida, estava prevista visita ao comércio do município.

Entre as propostas de Sula para os transportes, está a criação do Pacam (Ponto de Apoio ao Caminhoneiro), um local onde os caminhoneiros possam fazer suas paradas com segurança e conforto. Segundo a candidata, atualmente os pátios para esses trabalhadores estão em condições precárias, localizados em chão de terra batida, com banheiros mal adequados. O novo espaço também iria evitar exploração sexual e prostituição infantil, que podem ocorrer nos pátios vulneráveis, existentes atualmente.

De acordo com Sula, a ideia vai ao encontro do foco da campanha de Stancatti, que é a segurança pública, principalmente das famílias desses trabalhadores, que muitas vezes viajam juntas. Para os altos valores de pedágios nas estradas paulistas, Sula aposta na revisão dos contratos com as concessionárias, depois que os investimentos tiverem sido feitos, para que elas invistam em infraestrutura. As concessionárias também devem oferecer segurança, como câmeras e assistência para veículos que quebram , explicou a candidata.

Texto: Folha da Região Online – Araçatuba
Foto: Douglas Gomes / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend