Betinho votou pela redução do salário dos vereadores de Campo Grande (MS)

Betinho vota pela redução do salário dos vereadores de Campo Grande (MS)

Além do salário dos vereadores, parlamentares mantiveram sem aumento os subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais

Publicado em 28/12/2016 - 00:00

Betinho votou pela redução do salário dos vereadores de Campo Grande (MS)
“Contem com nosso apoio e com nosso mandato para legislarmos em favor de causas justas, da nossa cidade e da população que nos deu a oportunidade de sermos reeleitos”, afirmou Betinho

Campo Grande (MS) – Tendo em vista a crise financeira do País e de Campo Grande, o vereador reeleito Betinho (PRB-MS) votou pela redução do próprio salário em sessão extraordinária desta quarta-feira (21). O projeto de lei 8.400/2016, de autoria da Mesa Diretora, fixou a remuneração dos vereadores para a legislatura 2017/2020 em R$ 15.031,76 (quinze mil, trinta e um reais e setenta e seis centavos) por mais quatro anos.

Também foram aprovados os subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, abrindo mão dos aumentos sancionados há dois anos atrás, que valeriam a partir do dia 1º de janeiro de 2017. “Entendemos que no momento de crise o qual passamos, todos precisam se ajudar. Votei favorável à redução do salário dos vereadores. Contem com nosso apoio e com nosso mandato para legislarmos em favor de causas justas, da nossa cidade e da população que nos deu a oportunidade de sermos reeleitos”, defendeu o vereador Betinho.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Betinho
Foto: Ascom – vereador Betinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend