Betinho defende aumento para assistentes sociais de Campo Grande (MS)

Parlamentar sugeriu um aumento superior a 2% para a categoria

Publicado em 31/10/2017 - 00:00

Parlamentar sugeriu um aumento superior a 2% para a categoria
Parlamentar sugeriu um aumento superior a 2% para a categoria

Campo Grande (MS) – Ao participar de audiência pública na semana passada, na Câmara Municipal de Campo Grande para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, o vereador Betinho (PRB), que é membro da Comissão Permanente de Orçamento e Finanças, sugeriu aumento para os assistentes sociais da capital.

“Solicitei ao secretário e aos presentes que estudem um aumento que seja de mais 2% para os assistentes sociais da nossa capital. Assim, ao invés de atender um pleito de 1,68%, chegaria ao menos a 2,68%. Sabemos das dificuldades da administração, mas irei trabalhar para que estes números apresentados sejam melhorados”, defendeu Betinho.

Conforme a apresentação do secretário de Finanças e Planejamento (Sefin), Pedro Neto, a LOA 2018 estima a receita e fixa despesa em R$ 3,7 milhões, representando um aumento de 3,13 % em relação a 2017. Estão previstas ações para melhoria da arrecadação dos tributos que estão sob responsabilidade da Prefeitura.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Betinho
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend