Beth Colombo participa de inauguração em Nova Santa Rita

Município passa a contar com dez câmeras de monitoramento em alta definição

Publicado em 11/03/2017 - 00:00

Município passa a contar com dez câmeras de monitoramento em alta definição

Nova Santa Rita (RS) – A republicana Beth Colombo esteve presente na inauguração do Sistema de Videomonitoramento e Cercamento Eletrônico do município de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. A cidade passa a ter dez câmeras de alta definição, que acompanham toda a movimentação em locais previamente estudados. Com o sistema, os principais acessos da cidade serão monitorados pela Brigada Militar.

Beth ressaltou a importância do sistema para a cidade. “Em tempos de recursos e orçamentos escassos, as prefeituras não podem mais depender apenas da segurança disponibilizada pelo Estado. Nova Santa Rita, a partir de hoje, passa o sentimento de segurança aos munícipes e é isso o que as pessoas querem dos seus governantes”, conclui a republicana.

Canoas também possui o sistema de videomonitoramento, implantado em 2011, quando Beth era vice-prefeita do município. Em 2015, também foi inaugurado o Centro Integrado de Comando e Controle de Canoas. Durante a gestão da republicana, os índices de criminalidade diminuíram na cidade.

Texto: Carolina Ferrari / Ascom – PRB Canoas
Foto: Prefeitura Nova Santa Rita

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro