Gratuidade para cadeirantes na 44ª Expoaraxá

Atuação de Robson Magela assegura gratuidade para cadeirantes na 44ª Expoaraxá

Evento será realizado entre os dias 18 e 22 de abril

Publicado em 17/04/2018 - 00:00

Atuação de Robson Magela assegura gratuidade para cadeirantes na 44ª Expoaraxá
Vereador Robson Magela conseguiu entrada gratuita para cadeirantes na 44ª Exposição Agropecuária de Araxá, que será realizado entre os dias 18 e 22 de abril

Araxá (MG) – Após receber o pedido de uma mãe no último fim de semana, o vereador Robson Magela (PRB) solicitou à Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (ARAP) que as pessoas cadeirantes tenham entrada gratuita na 44ª Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá).

A solicitação do republicano foi aceita pela diretoria da ARAP e a entrada dos cadeirantes será gratuita. O acompanhante do cadeirante pagará meia-entrada, desde que seja comprovada a necessidade do acompanhamento por laudo médico ou carteirinha da Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada).

“Agradeço ao Luisinho Rios, Toninho Cambraia e toda a diretoria da ARAP por ter atendido a nossa solicitação que vai beneficiar os cadeirantes que querem curtir a Expoaraxá. Já estou trabalhando para apresentar em breve um projeto que trata da entrada de pessoas portadoras de deficiência em eventos na cidade”, disse Robson.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro