Atílio Francisco discute melhorias para deficientes auditivos de São Paulo

Vereador se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo

Publicado em 10/06/2016 - 00:00

Atílio Francisco discute melhorias para deficientes auditivos de São Paulo
Vereador Atílio Francisco se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo

 

São Paulo (SP) – O vereador Atílio Francisco visitou, na última semana, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Na ocasião, o republicano discutiu com a secretária, Marianne Pinotti, ideias de acessibilidade e reivindicações dos munícipes.

Também foi apresentado ao republicano o programa da Central de Interpretação de Libras (CIL) que permite que pessoas com deficiência auditiva, surdos e surdocegos tenham acessibilidade em quaisquer serviços públicos na cidade de São Paulo.

“Este serviço é uma ferramenta fundamental para a inclusão das pessoas com deficiência auditiva permitindo autonomia aos usuários dos órgãos públicos”, defendeu Francisco.

Texto e fotos: Ascom – vereador Atílio Francisco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro