Aroldo Martins lança projeto para revitalizar espaços públicos de Londrina (PR)

Aroldo Martins lança projeto para revitalizar espaços públicos de Curitiba (PR)

Denominado “Quem Ama Cuida e Respeita”, ação idealizada pelo republicano tem como objetivo revitalizar espaços públicos e entidades filantrópicas

Publicado em 28/02/2018 - 00:00

Aroldo Martins lança projeto para revitalizar espaços públicos de Curitiba (PR)
Denominado “Quem Ama Cuida e Respeita”, ação idealizada pelo republicano tem como objetivo revitalizar espaços públicos e entidades filantrópicas de Curitiba e cidades do Paraná

Curitiba (PR) – “Quem Ama Cuida e Respeita” é o nome do projeto social criado pelo vice-presidente estadual do PRB Paraná, Aroldo Martins, que dentre outras ações, tem como objetivo revitalizar espaços públicos, como praças, creches e entidades filantrópicas de Curitiba e em breve em demais cidades do estado do Paraná.

“Sabemos que mudar o mundo é uma tarefa difícil, mas com boa vontade e pequenas ações podemos melhorar o redor. Não é preciso esperar somente pelos governantes para realizar melhorias em nossa comunidade. E foi pensando assim que nasceu o projeto, aonde queremos adotar praças, parques, escolas, creches e entidades filantrópicas que necessitam de alguma reforma, manutenção ou até mesmo de um apoio presencial afetivo”, explicou Aroldo Martins.

A primeira ação do projeto, segundo Aroldo, foi realizada, recentemente, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Camargo, no bairro Cajuru, e contou com o apoio de voluntários e equipe do vereador de Curitiba, Osias Moraes (PRB), que realizaram a pintura do local.

Aroldo lamenta que dias após a reforma, vândalos picharam o local, mas mesmo assim a equipe não desanimou, retornou e refez tudo com redobrada vontade.

Na reinauguração do CMEI, conta Aroldo, foi realizado um evento com bolo, salgadinhos, balões e diversos brinquedos para os alunos e pais, que retribuíram com muita alegria. O momento contou também com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca e da secretária municipal de educação.

Outra ação do projeto foi na Casa da Mulher Brasileira, espaço integrado e humanizado de atendimento às mulheres em situação de violência. Lá, as mulheres atendidas pela instituição receberam kits de higiene pessoal.

A Casa de apoio Pôr do Sol, Associação de Capoeira Arte Raça e União Paranaense de Apoio à Criança com Câncer (Unipacc) foram entidades que também receberam o voluntariado do “Quem ama cuida e respeita”.

O projeto “Quem Ama Cuida e Respeita”, tem a parceria do coordenador estadual do PRB, Alexandre Amaro, e do vereador Osias Moraes.

“Tenho a certeza que esse projeto vai auxiliar muito. Criamos o “Quem Ama Cuida e Respeita” para mostrar que com uma pequena ajuda de cada um e com um olhar de respeito ao próximo conseguimos economizar fundos, que seriam gastos pelo estado, e damos exemplo mostrando que podemos fazer muito mais, sem esperar apenas por uma ação do governo”, afirmou Aroldo Martins.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Osias Moraes
Fotos: Ascom – vereador Osias Moraes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro