Arnaldo Gontijo se filia ao PRB

O mais novo republicano é secretário de Esportes de Minas Gerais. Filiação foi abonada pelo presidente estadual do PRB MG, Gilberto Abramo

Publicado em 20/09/2017 - 00:00

O mais novo republicano é secretário de Esportes de Minas Gerais. Filiação foi abonada pelo presidente estadual do PRB MG, Gilberto Abramo

Belo Horizonte (MG) – O presidente estadual do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, abonou a filiação de Arnaldo Gontijo nesta terça-feira (19). O mais novo republicano é secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais. 

Jovem liderança política, Arnaldo agradeceu a confiança da executiva estadual e reforçou o compromisso com os ideais republicanos. “É uma grande honra poder fazer parte desse projeto que prioriza o desenvolvimento em todo o país”, comentou Gontijo.

Arnaldo destacou o trabalho visando as eleições de 2018. “O PRB alcançou esse potencial e se fortaleceu em todo o país, buscando lideranças que atestam esses ideais. Assim queremos caminhar”, disse.

Gilberto Abramo vê com expectativa a filiação de Gontijo. “Temos a confiança de que podemos trabalhar buscando o crescimento com qualidade, fazendo a diferença em todas as regiões do estado”, apontou o líder republicano.

O secretário-geral do PRB Minas, deputado estadual Carlos Henrique, destacou a importância da união. “Um partido só é forte se atingir essa unidade. Por isso, acreditamos que Arnaldo estará honrando o nome da PRB à frente da Secretaria de Esportes”, apontou.

A solenidade também contou com a presença do secretário-adjunto de Esportes, Ricardo Sapi, do vereador Jorge Santos, do coordenador estadual do PRB Juventude, Mateus Braga, do coordenador do PRB Sul de Minas, Harley Fabianyl, e outras lideranças republicanas.

Democracia

Sobre suas ações à frente da Pasta, Arnaldo Gontijo falou sobre a importância dos projetos esportivos e a democratização do acesso a várias modalidades. “Nosso trabalho tem priorizando o acesso pleno aos esportes, incentivando e valorizando potenciais. Isso inclui não somente os jovens, mas todas as idades”, salienta.

Para Arnaldo, é preciso aliar essas ações ao trabalho do PRB. “Acredito que as mudanças que o país almeja passam pelas reformas dentro dos partidos e os ideais republicanos testificam a democracia e o desenvolvimento”, disse.

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro