Armando Motta é o novo presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo (RS)

Republicano disse estar satisfeito e feliz, com confiança e experiência para administrar a Casa. Segundo Motta, vereadores e funcionários serão tratados de forma justa e coerente

Publicado em 07/01/2018 - 00:00

Armando Motta é o novo presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo (RS)
“Queremos plantar a boa semente para colher bons frutos no futuro”, disse Armando Motta

São Leopoldo (RS) – O vereador Armando Motta (PRB) estará à frente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo em 2018. O ato de posse, ocorrido na última quarta-feira (3), recebeu autoridades do município e da região e conduziu também a vereadora Iara Cardoso (PDT) para a vice-presidência da casa legislativa e o vereador Júlio Galperim (PSD) para secretariar a Mesa Diretora.

Ao fazer uso da palavra, Armando Motta disse estar satisfeito e feliz, com confiança e experiência para administrar a Casa. Segundo Motta, vereadores e funcionários serão tratados de forma justa e coerente. “Queremos plantar a boa semente para colher bons frutos no futuro”, disse o republicano.

A prefeita em exercício, Paulete Souto (PCdoB), destacou o ano de muitos desafios e a vontade do executivo em trabalhar voltado para atender aos interesses da população, produzindo melhores espaços de convivência entre todos.

A vice-presidente da câmara municipal, Iara Cardoso, ao cumprimentar Motta pelo quinto mandato parlamentar, ressaltou as dificuldades financeiras do município e as lutas junto ao governo do estado e à união em prol do Hospital Centenário. O vereador Júlio Galperim, secretário da Mesa Diretora, enfatizou a conduta da vida pública do presidente Armando Motta e o seu orgulho com a função a ser exercida.

A ex-vice-prefeita de Canoas e coordenadora estadual do PRB Mulher, Beth Colombo; o vereador do PRB Canoas, César Augusto; a presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita, Ieda Bilhalva; o secretário de cultura de Portão, Celso Oliveira; e a presidente do PRB Novo Hamburgo, Lurdes Valim prestigiaram a posse.

Também estiveram pressentes no ato de posse: o chefe de gabinete do prefeito, Ibanês Mariano; o secretário geral de governo, Marcel Frison; a secretária de desenvolvimento social, Ângela Machado; o secretário de saúde, Ricardo Charão; o secretário de desenvolvimento econômico e tecnológico, Rafael Souza; o secretário de educação, Oneide Bobsin; a secretária de políticas para mulheres, Danusa Alhandra; o diretor do Semae, Nestor Schwertner; a presidente da Fundação Hospital Centário, Kellen Alves; o diretor geral do IAPS, Maurício Keller; os vereadores: Eduardo Moraes (PT), Ary Moura (PDT), Adão Rambor (PSB), Brasil Oliveira (PSB), Fabiano Haubert (PDT), Arthur Schmidt (PMDB); o presidente do PT, Guilherme Louzada e o presidente do PTC, Adair Souza do Couto.

Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Wagner Pehls

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend