Arimateia comenta mudança na gestão do Hospital Clériston Andrade

Republicano anuncia audiência pública neste mês

Publicado em 01/03/2013 - 00:00

Arimatéia se pronuncia sobre o Hospital Clériston Andrade
Republicano anuncia audiência pública neste mês

Salvador (BA) – Durante a Instalação da Comissão de Saúde e Saneamento do Parlamento Baiano, ocorrida na manhã, desta quarta-feira (27) o deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), eleito por unanimidade pelos componentes do Colegiado como presidente, enfatizou na Publicação da Gestão do Hospital Clériston Andrade, localizado em Feira de Santana. O assunto foi também mencionado em plenário. 

No ensejo, o parlamentar falou da realização da audiência pública, que está promovendo no próximo dia 13 de março, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana. A ocasião foi uma forma encontrada, para debater a situação da instituição médica, apontada como a maior do interior baiano, com cerca de quatro mil funcionários.

“A mudança de gestão do hospital representa uma transformação social em Feira de Santana e deve ser amplamente discutida junto à comunidade como forma de esclarecer todo o processo a população”, relata Arimatéia, ressaltando a importância da unidade médica, que atende 126 municípios baianos.

Fonte e foto: Ascom José de Arimatéia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro