Aprovado projeto de Nilton Santos que proíbe caixa eletrônico em área pública

Vereador do PRB acredita que a proposta proporcionará mais segurança aos cidadãos

Publicado em 07/08/2014 - 00:00

Aprovado projeto de Nilton Santos que proíbe caixa eletrônico em área pública
O projeto também garante que os caixas instalados anteriormente à publicação da lei não deverão ser desinstalados ou retirados do local

 

Limeira (SP) – A Câmara Municipal de Limeira aprovou, na última segunda-feira (04/08), projeto de lei do vereador Nilton Santos (PRB-SP), que proíbe a instalação de caixas eletrônicos da rede bancária em áreas públicas de Limeira.

O Poder Executivo deverá estabelecer, ainda, por meio de decreto, critérios e parâmetros para a instalação desses equipamentos em áreas privadas, como supermercados, hipermercados, postos de combustíveis e lojas de conveniência. O projeto também garante que os caixas instalados anteriormente à publicação da lei não deverão ser desinstalados ou retirados do local.

Para o vereador, a proposta proporciona mais segurança aos cidadãos, já que a cidade passou por diversas situações de depredações em caixas eletrônicos e riscos aos usuários.

Fonte: Jornal Gazeta de Limeira
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro