Aprovado projeto de conservação e uso racional de águas em São Leopoldo

Projeto de Armando Motta aguarda sanção da Prefeitura

Publicado em 4/10/2013 - 00:00

Convencao-do-PRB-em-Sao-Leopoldo-RS-empossa-Comissao-Executiva-Municipal-dez-coordenadorias-setoriais-14-05-14
De acordo com Motta, o objetivo é incentivar a conscientização dos usuários no combate ao desperdício e uso racional da água como forma preventiva de enchentes e de racionamento

São Leopoldo (RS) – O projeto do vereador Armando Motta (PRB) que institui o Programa Municipal de conservação e uso racional de águas em edificações já aguarda a sanção da Prefeitura de São Leopoldo. A proposta institui medidas que incluem também a agricultura urbana, bem como, a utilização de fontes alternativas de captação.

De acordo com Motta, o objetivo é incentivar a conscientização dos usuários no combate ao desperdício e uso racional da água como forma preventiva de enchentes e de racionamento. “Por esse motivo, o projeto foi criado e levado à votação. É algo que precisa contar com a participação de toda a sociedade para sua implantação efetiva. Conto com o auxílio de todos para que possamos ampliar a discussão que afeta não apenas nosso cotidiano, mas as futuras gerações.”, defende o vereador.

Fonte e foto: Ascom – vereador Armando Motta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend