Aprovada criação de vagas de emprego para egressos dos presídios

Gessivaldo Isaías garante acesso a oportunidade de emprego para ex-detentos

Publicado em 11/12/2012 - 00:00

Aprovada criação de vagas de emprego para egressos dos presídios
Gessivaldo Isaías garante acesso a oportunidade de emprego para ex-detentos

Teresina (PI) – A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou o projeto de lei de autoria do deputado estadual Gessivaldo Isaias (PRB) que amplia o acesso a oportunidades de trabalho para ex-detentos. De acordo com o republicano, o projeto prevê a destinação de 5% das vagas de emprego para egressos do sistema prisional, em todos os editais de licitação e contratos diretos sem licitação para nas obras do governo do estado.

“É uma forma de dar oportunidades para aquelas pessoas que já cumpriram suas penas e pagaram sua dívida com a sociedade, que precisam de uma nova chance e oportunidade”, defende o Gessivaldo Isaías. A proposta foi aprovada em primeira e segunda votação e segue agora para a sanção do governador.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Ascom Gessivaldo Isaías

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro