Dra. Magnólia se filia ao PRB e anuncia pré-candidatura a deputada estadual

Após retorno de licença médica, Dra. Magnólia anuncia filiação ao PRB e pré-candidatura

Nova republicana vai atuar pela disseminação dos ideais republicanos em Boa Vista

Publicado em 28/05/2018 - 00:00

Dra. Magnólia se filia ao PRB e anuncia pré-candidatura a deputada estadual
Nova republicana vai atuar pela disseminação dos ideais republicanos em Boa Vista

Boa Vista (RR) – A vereadora Dra. Magnólia Rocha anunciou, semana passada, sua filiação ao PRB e sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Roraima. A confirmação da troca de partido ocorreu na sessão do dia 22 de maio, na Câmara Municipal de Boa Vista. Ao usar a tribuna, após quase dois meses ausente para tratamento de saúde, Dra. Magnólia disse que a mudança ocorre apenas na sigla, mas o ritmo de trabalho continuará o mesmo de sempre.

“Vou continuar com os mesmos propósitos e compromissos assumidos com a população. Independente do partido, vamos continuar o trabalho que sempre realizamos em prol da comunidade, afirmou Magnólia.

Dra. Magnólia disse estar honrada em fazer parte do PRB, que a acolheu de braços abertos. “O PRB nos convidou e aceitamos compor essa sigla que tem relevantes serviços prestados ao povo roraimense, por meio de seus representantes na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Boa Vista”, afirmou.

Reforço no PRB em Roraima

Para o vereador Manoel Neves, presidente do PRB Boa Vista, a filiação da Dra. Magnólia Rocha reforça a sigla para a disputa nas próximas eleições.

“O PRB é uma família e a Dra. Magnólia, pelo caráter, pela pessoa que ela é, guerreira, batalhadora, amiga, parceira e, como vereadora, tem feito um lindo trabalho aqui na Casa Legislativa, e desenvolvido vários projetos. Então, o PRB está de parabéns em receber uma pessoa tão querida, que é a Dra. Magnólia”, enfatizou Manoel Neves.

Com a filiação da Dra. Magnólia, a bancada do PRB na Câmara agora conta com dois vereadores, e iguala-se com as bancadas do PC do B, PTC, PODEMOS, PSC e PSD.

Texto: Fato Real
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend