Após reeleição, vereador Dejá trabalhará pelo crescimento da economia em São João de Meriti

Para o republicano é hora de dar continuidade ao seu mandato sem esquecer dos projetos, já que almeja trabalhar por uma melhor gestão para a população meritiense

Publicado em 17/10/2016 - 00:00

Após reeleição, vereador Dejá trabalhará pelo crescimento da economia em São João de Meriti
Vereador reeleito Dejá assumirá a Secretaria de Comércio e Indústria em janeiro

São João de Meriti (RJ) – O vereador Djailto Barbosa (Dejá) (PRB) foi reeleito vereador por São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Para o republicano é hora de dar continuidade ao seu mandato sem esquecer dos projetos, já que almeja trabalhar por uma melhor gestão para a população meritiense.

Com a reeleição o vereador assumirá a Secretaria de Comércio e Indústria em janeiro. “Acredito no crescimento econômico do município, vou me dedicar à economia. Já estou conversando com os empresários, feirantes, comerciantes e representantes de empresas atuantes no município, para começar o trabalho e desenvolver uma boa gestão. Minha meta é aumentar o comércio varejista da região”, afirmou.

Dejá destacou o trabalho de sua militância atuante e atribuiu o sucesso a eles que caminharam durante a campanha em função de uma cidade melhor. “O diferencial foi o trabalho da militância do PRB em São João de Meriti, que teve um crescimento em quantidade de componentes e em maturidade. Os envolvidos são cidadãos que desejam a verdadeira mudança do município. Agradeço a todos e peço que a população acompanhe de perto o meu trabalho porque agora é hora de trabalho para a mudança de nosso município”, disse.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro