Antônio Antonholi rumo à Prefeitura de Ibiporã (PR)

Coligação reúne quatro partidos e conta com 18 nomes para vereadores

Publicado em 24/07/2012 - 00:00

Antônio Antonholi rumo à Prefeitura de Ibiporã (PR)
Coligação reúne quatro partidos e conta com 18 nomes para vereadores

Ibiporã (PR) – Os partidos PRB, PSDC, PTC e PSL se uniram para eleger o republicano Antônio Antonholi a prefeito de Ibiporã e Aderval Maggi (PSL) como vice. A coligação “Ibiporã um Novo Caminho” lançou uma chapa completa para vereadores, com representantes que ajudaram a construir o atual cenário de disputa. “Lançamos 6 mulheres e 12 homens conforme a lei nos permite. São 18 nomes”, comentou Antonholi.

O candidato do PRB analisa ser esta uma candidatura inédita e histórica no município. “Eu não me lembro de antes ter um partido que tenha lançado um candidato a não ser sempre da base do governo. O PRB é a primeira vez que lança um nome majoritário”, comentou Antônio.

O foco de sua campanha será as áreas que a população mais carece de atendimento no momento. “Hoje o foco é atender com prioridade as áreas que mais necessitam, principalmente, a saúde, porque eu não vejo o povo feliz se a saúde não estiver boa, se o cidadão não tem uma boa educação e se não tem um trabalho para sustentar a sua família”, declarou o candidato.

Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Com informações do Portal Tudo Ibiporã

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro