Aniversário de Brasília ladeado por drogas

Evandro Garla reclama que nem a presença da polícia inibiu o consumo

Publicado em 26/04/2013 - 00:00

Aniversário de Brasília ladeado por drogas
Evandro Garla reclama que nem a presença da polícia inibiu o consumo

Brasília (DF) – O deputado distrital Evandro Garla (PRB) aproveitou o espaço de comunicado de parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal para lamentar o consumo de drogas entre jovens durante a festa de aniversário de Brasília, comemorada dia 21 deste mês.

Para Garla, faltou um trabalho preventivo com cartazes e banners de combate às drogas, por exemplo. “O que mais me chamou a atenção no aniversário de Brasília foi o consumo de drogas e de bebidas alcoólicas ao redor do palco na festa”, relembra.

De acordo com o deputado, a presença da polícia não inibiu o consumo de entorpecentes. “Só quando jovens de classe média alta começaram a usar as drogas em público que a polícia interviu”, reclama o deputado. “Eu me senti muito chateado e fui embora rápido”, desabafa Evandro Garla.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional
Fonte e foto: Ascom Evandro Garla

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro