Alysson Lima fala do trabalho de comissão que irá investigar obras paradas em Goiânia

Alysson Lima detalha o trabalho da comissão que investigará obras paradas em Goiânia

Comissão Especial de Inquérito, presidida pelo vereador Alysson Lima (PRB), vai ouvir na terça-feira (10), às 14h, o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo

Publicado em 5/4/2018 - 00:00

Alysson Lima detalha o trabalho da comissão que investigará obras paradas em Goiânia
Colegiado presidido pelo parlamentar ouvirá o secretário de Infraestrutura de Goiânia na terça-feira (9) sobre as diversas obras paradas na capital

Goiânia (GO) – A Comissão Especial de Inquérito (CEI), proposta e presidida pelo vereador Alysson Lima (PRB), vai ouvir na terça-feira (10), às 14h, o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo. O colegiado vai investigar 40 obras paradas em Goiânia, entre elas, 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) uma maternidade, da Marginal Botafogo e o BRT.

“Já temos um cronograma de trabalho e neste primeiro momento vamos ouvir o secretário Francisco Ivo. Temos a preocupação com o CMEi’s que estão parados, inclusive com determinação do Ministério Público para que a prefeitura retome imediatamente as obras. São 13 CMEi’s parados. Temos a maternidade Oeste no bairro Vera Cruz, que está parada. Temos o BRT que voltou na semana passada, mas precisamos acompanhar o desdobramento da obra que teve alteração no projeto na região Sul”, elencou Alysson.

Segundo o vereador do PRB, só para um levantamento da obra na marginal Botafogo o poder público municipal vai gastar mais de R$ 1 milhão. “Precisamos saber como esse dinheiro vai ser gastado. E se justifica também esse valor para fazer o levantamento. Temos aí um grande problema para ser descoberto e investigados nos próximos dais”, finalizou Alysson Lima.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ludmila Gondim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend