Claudinho Viana promove ação de educação no trânsito em Triunfo

Alunos de Triunfo (RS) recebem orientações sobre trânsito

Ação foi realizada pela Comissão de Infraestrutura, Logística e Trânsito Seguro, da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Claudinho Viana (Republicanos)

Publicado em 20/09/2019 - 00:00

Alunos de Triunfo (RS) recebem orientações sobre trânsito
Ação foi realizada pela Comissão de Infraestrutura, Logística e Trânsito Seguro, da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Claudinho Viana (Republicanos)

Triunfo (RS) – A Comissão de Infraestrutura Logística e Trânsito Seguro da Câmara Municipal de Triunfo, presidida pelo vereador Claudinho Viana (Republicanos), promoveu nos dias 16 e 17 de setembro, a primeira ação de educação com alunos da rede municipal de ensino das localidades Porto Batista, Centro, Coxilha Velha e Vendinha.

A ação, que contou com conteúdo sobre as regras de sinalização de trânsito, os deveres dos pedestres e futuros condutores com a responsabilidade de um trânsito seguro, foi ministrada pelo Tenente Lima e o Sargento Humberto, do Comando Rodoviário da Brigada Militar.  O presidente do Conselhos Estadual de Trânsito (Cetran), Dr. Sérgio Teixeira, também participou do evento.

Além da capacitação, houve o comprometimento por parte dos alunos e professores em serem multiplicadores do aprendizado adquirido.

“Nesses dois dias conseguimos envolver 600 alunos que hoje formam um exército de multiplicadores e que levarão para suas casas esse conhecimento”, disse Claudinho Viana.

A Comissão é formada pelos vereadores Claudinho Viana, Marizete Vaz, Katia Azeredo, Jairo Almeida e Glauco Silva.

Texto e foto: Ascom – vereador Claudinho Viana
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro