Alteração de via em Volta Redonda facilitará mobilidade de pedestres e motoristas

Vereador Washington Uchôa solicitou a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana a alteração da mão da Rua José Alves Pereira, no bairro Vila Mury

Publicado em 04/06/2019 - 00:00

Alteração de via em Volta Redonda facilitará mobilidade de pedestres e motoristas
Vereador Washington Uchôa solicitou a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana a alteração da mão da Rua José Alves Pereira, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda

Volta Redonda (RJ) – A pedido do vereador Washington Uchôa (PRB), uma equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (SMTU) esteve, nesta segunda-feira (3), no bairro Vila Mury, para alterar a mão da Rua José Alves Pereira.

Em fevereiro deste ano, o republicano esteve no bairro, juntamente com o arquiteto da STMU, Renato de Almeida, após ter sido procurado por um morador. O objetivo foi tentar solucionar o problema que vinha causando transtornos para algumas pessoas. “Fui procurado pelo Marquinhos, um antigo amigo, cadeirante, que relatou que há alguns anos tiraram a mão dupla da Avenida das Magnólias e isso estava prejudicando os moradores, que precisavam dar uma grande volta para terem acesso a algumas ruas”, explicou o vereador.

Alteração de via em Volta Redonda facilitará mobilidade de pedestres e motoristas

Após alguns estudos feitos pela STMU, a equipe esteve no bairro fazendo a alteração de mão da Rua José Alves Pereira, que vai facilitar o dia a dia de quem mora na área.

“Agradeço a equipe da STMU e ao vereador pelo apoio e por atender uma antiga solicitação de moradores. Muitos motoristas entravam nessa rua pela contramão para não terem que dar uma volta muito grande. Agora, o problema está resolvido”, disse Marquinhos.

Texto: Ascom – vereador Washington Uchôa
Fotos: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro