Aline protocola candidatura e plano de governo para Macapá

Aline protocola candidatura e plano de governo no TRE de Macapá (AP)

A coligação “Macapá de Todos nós”, liderada por Aline, que tem como vice o professor Márcio Costa (PTB), protocolou também 78 registros de candidatos a vereador

Publicado em 16/08/2016 - 00:00

Aline protocola candidatura e plano de governo no TRE de Macapá (AP)
A coligação “Macapá de Todos Nós” é formada por oito partidos

 

Macapá (AP) – A candidata a prefeita pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Aline, protocolou na manhã desta segunda-feira (15), sua candidatura e plano de governo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP). A coligação Macapá de Todos Nós, liderada por Aline e que tem como vice o professor Márcio Costa (PTB), protocolou também 78 registros dos candidatos a vereador pela coligação composta por nove partidos: PRB, PTB, PMB, PR, PRTB, PRP, PSDC, PSL e PP.

aline-prb-registro-candidatura-macapa-ap-foto-ascom-16-08-16Para a candidata Aline, este momento de registro do compromisso junto ao Tribunal é mais um passo importante. “O nosso plano de governo é resultado das conversas com a população durante as visitas nas comunidades e plenárias com todas as classes”, destacou Aline.

A republicana reforça que todas as propostas foram sugestões da população. “A cidade que queremos para todos é a que abriga e faz com que a gente se sinta bem e seguros. Caminhamos e dialogamos muito, e sentimos de perto a realidade do cidadão, ou seja, assim como eles, buscamos a melhoria da qualidade de vida e bem-estar de todos”, finalizou a candidata.

Texto e foto: Ascom – Aline
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend