Alexandra Codeço fará homenagem a policiais que atuaram no caso do menino Iago

Republicana é autora da homenagem aos dois policiais que coloraram na cadeia o agressor que espancou o adolescente em Cabo Frio

Publicado em 18/04/2017 - 00:00

A vereadora destacou que os policiais corresponderam o pedido de Justiça feito pela população de Gabo Frio
A vereadora destacou que os policiais corresponderam o pedido de Justiça feito pela população de Gabo Frio

Cabo Frio (RJ) – A vereadora Alexandra Codeço (PRB) fará uma homenagem aos dois policiais militares que colocaram na cadeia o agressor do menino Iago. A solenidade será realizada nesta terça-feira (18), às 18h durante sessão da câmara municipal.

O subtenente Carlos Victor e o Cabo Veríssimo receberão a Moção de Aplausos, pela rápida atuação na prisão do agressor do menino Iago Sad, de 12 anos, que foi brutalmente espancado na tarde do dia 7 de fevereiro, no bairro Novo Portinho.

“Foi um crime bárbaro e não poderia ficar impune. Um homem como esse não poderia ficar solto. A justiça foi feita e o bom trabalho desses policiais respondeu à população que clamava por justiça”, afirmou a vereadora do PRB.

O caso revoltou toda população do local. O menino voltava de bicicleta da escolinha de futebol, quando foi arrastado para o mato e agredido. Ele sofreu fraturas na face e na cabeça, e precisou ser internado na UTI. Dois dias depois do crime, os policiais militares prenderam o agressor na RJ 140, em São Pedro da Aldeia.

Texto e foto: Ascom – vereadora Alexandra Codeço
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro