Alex Redano destina R$ 60 mil para aquisição de torre de internet em Cacaulândia (RO)

Redano destacou a importância da implantação da internet na localidade que, além de beneficiar os alunos e professores será também um forte meio de comunicação

Publicado em 25/02/2017 - 00:00

alex-redano-prb-emenda-parlamentar-para-cacaulandia-foto-decom-ale-ro-24-02-17
A medida tem como objetivo atender alunos e profissionais da educação, com possibilidade de futuramente também os moradores da localidade

Boa Vista (RO) – O deputado estadual Alex Redano (PRB-RO), assinou na última semana, emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 60 mil, para aquisição de uma torre de distribuição de internet, que será implantada na escola Valdir Alberton, localizada na RO 144, na linha C 25 de Cacaulândia. A medida tem como objetivo atender alunos e profissionais da educação, com possibilidade de futuramente também os moradores da localidade.

Redano destacou a importância da implantação da internet na localidade que, além de beneficiar os alunos e professores será também um forte meio de comunicação. “Internet deixou de ser luxo, e se tornou uma necessidade, não podemos viver sem ela, e eu tenho orgulho de estar aqui assinando este recurso, benefício esta solicitação há mais de dois anos pela presidente da câmara, vereadora Neuzinha (PSD), e que só agora conseguimos viabilizar o pedido”, disse o deputado.

A vereadora Neuzinha agradeceu ao deputado Redano pela assinatura do recurso, que de acordo com a vereadora irá melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas, e o acesso a informação, principalmente dos professores e alunos que precisam desenvolver seus trabalhos escolares. “Sempre acreditei nos serviços prestados pelo deputado Alex, e tinha plena convicção que iríamos ser contemplados com este relevante recurso”, declarou.

Texto e foto: Decom – ALE/RO

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend