Alan Rick pede urgência na liberação da emenda impositiva para a segurança pública

Deputado pediu apoio de ministros para a liberação de recursos para aquisição de equipamentos, armamentos, munição, coletes e viaturas

Publicado em 10/04/2017 - 00:00

Alan Rick pediu apoio de ministros para a liberação de recursos para aquisição de equipamentos, armamentos, munição, coletes e viaturas

Brasília (DF) – Com o objetivo de garantir a urgência na liberação dos recursos da emenda impositiva para a segurança pública e o fortalecimento das forças de segurança com a instalação do CICC – Centro Integrado de Comando e Controle, o deputado federal Alan Rick (PRB) cumpriu agenda com a bancada acriana em Brasília, na última semana.

alan-rick-bancada-federal-ac-emenda-seguranca-publica-foto2-ascom-07-04-2017.jpgO primeiro compromisso foi com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio. “Solicitamos ao ministro Serraglio que o CICC seja custeado com recurso próprio do Ministério para que a emenda de bancada seja suficiente para os demais investimentos: aquisição de equipamentos, armamentos, munição, coletes, viaturas, etc”, explica Alan Rick.

A bancada também se reuniu no Senado Federal e recebeu o diretor do Deracre, Cristóvam Pontes. Na pauta, a discussão da emenda impositiva destinada à manutenção dos ramais no interior do Estado, que inicialmente era de R$ 154 milhões e, com o corte, caiu para R$ 82 milhões.

O diretor do Deracre apresentou a planilha de ramais prioritários por municípios bem como os outros recursos propostos já existentes.

Os parlamentares se reuniram ainda com o ministro Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo da Presidência da República e, mais uma vez apresentaram preocupação com contingenciamento do orçamento e a execução das propostas. Imbassahy, assim como Serraglio, afirmou que vai trabalhar para viabilizar o pleito.

Texto: Ascom – deputado federal Alan Rick
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend