Administração do Riacho Fundo II recebe atletas do Uniace

O motivo foi a liberação da quadra poliesportiva para treinamento dos jogadores

Publicado em 02/04/2015 - 00:00

Administração do Riacho Fundo II recebe atletas do UNIACE
O motivo foi a liberação da quadra poliesportiva para treinamento dos jogadores, situada entre a QN 19/20

Brasília (DF) – A Administração Regional do Riacho Fundo II, em Brasília, recebeu a visita dos esportistas da União dos Atletas Cegos do Distrito Federal (Uniace – DF). O motivo foi a liberação da quadra poliesportiva para treinamento dos jogadores, situada entre a QN 19/20.

“Queremos oferecer o melhor para estes jovens da cidade, e incluí-los cada vez mais socialmente. São pessoas com capacidade física e interesse de vencer disputas e competições. Nós da administração estamos aqui para oferecer toda estrutura e para ajudar a Uniace a conquistar seus objetivos”, enfatizou Vicemar Medeiros, administrador regional do Riacho Fundo II.

Leandro Moreno da Silva, vice-presidente da Associação, diz que é muito importante poder ter um local e horário destinado aos treinamentos. “Ter o apoio da Administração é muito bom para nós. Estávamos sem lugar para nos exercitar e, poder contar com uma agenda, ter espaço destinado, é extremamente necessário para alcançar nossos resultados. Estamos realizando um de nossos sonhos”, comentou.

Uniace DF

Com sede no Riacho Fundo II, criada em dezembro de 2012, é uma entidade sem fins lucrativos. A Associação da União dos Atletas Cegos do Distrito Federal (Uniace/DF), surgiu a partir da vontade de esportistas, com deficiência visual, para promover desenvolver e fomentar o esporte entre eles.

Fonte e foto: Ascom – Administração do Riacho Fundo II

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro