Ação do prefeito Webston Pinheiro vai garantir geração de emprego em Solonópole (CE)

Ação do prefeito Webston Pinheiro vai garantir geração de emprego em Solonópole (CE)

Prefeito assinou ordem de serviço para a ampliação das atividades de fábrica de calçado que gera cerca de 100 empregos direto à população odo município

Publicado em 13/10/2017 - 00:00

Ação do prefeito Webston Pinheiro vai garantir geração de emprego em Solonópole (CE)
Prefeito assinou ordem de serviço para a ampliação das atividades de fábrica de calçado que gera cerca de 100 empregos direto à população do município

Solonópole (CE) – O prefeito Webston Pinheiro (PRB) assinou, na última semana, ordem de serviço para construção de galpão para abrigar novas atividades da fábrica Neorubber no município. A construção do galpão, orçada em R$ 800 mil, é um investimento do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Solonópole (Prevsol) aprovada por um conselho interno e pela câmara municipal.

A expectativa é que a ampliação também traga mais emprego e renda para o município, já que o novo galpão deve gerar mais de 100 empregos diretos. De acordo com o prefeito, a intenção dos empresários da Neorubber sempre foi de investir no município, já que solicitavam há algum tempo a construção de novos galpões. Segundo ele, com primeiro em andamento, o intuito é trabalhar na construção de outros dois.

“Estou muito feliz com essa realização. Agora, mais do que nunca, vamos trabalhar na construção de outros dois galpões, que são um desejo da Neorubber e de Solonópole. Esses espaços vão possibilitar mais 250 empregos diretos em nosso município”, destacou Webston Pinheiro.

As obras do novo galpão da fábrica tiveram início na última sexta-feira (6), pela Pavvi Engenharia, empresa ganhadora da licitação, e tem previsão de entrega em 120 dias.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Solonópole
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend