1º Congresso Nacional da Juventude Republicana foi o destaque no mês de janeiro

Em janeiro de 2016, jovens republicanos de todo o País foram a São Paulo para debater a importância da participação da juventude na política brasileira

Publicado em 02/01/2017 - 00:00

retrospectiva-janeiro-2016

 

O ano de 2016 já chegou trazendo ótimas notícias para os republicanos de todo o País. Logo nos primeiros dias de janeiro, a coordenação estadual do PRB Mulher São Paulo reuniu 50 coordenadoras municipais do movimento feminino em todo o Estado para fazer um balanço das conquistas ao longo de 2015 e apresentar as metas da legenda para o ano de 2016. O encontro aconteceu na sede do PRB São Paulo, no bairro da Aclimação.

Posse

No dia 12 de janeiro, lá no Rio Grande do Sul, os vereadores do PRB, Edson Cordeiro e Xandão Gomes, assumiram o comando das câmaras municipais de Cachoeirinha e Viamão, respectivamente.

 

PRB Juventude

Para fechar o primeiro mês de 2016 com chave de ouro, no dia 30 de janeiro, o PRB Juventude realizou em São Paulo, o 1º Congresso Nacional da Juventude Republicana. Promovido pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), o objetivo do evento foi reunir jovens de todo o País para debater a importância da participação da juventude na política brasileira, assim como promover debates e soluções para questões fundamentais da sociedade como educação, violência, drogas e descriminalização, desarmamento, violência contra a mulher e mercado de trabalho. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e contou com a presença de representantes de todos os estados e do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Por Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro