Sandro Caprino afirma apoio aos servidores municipais de Paulínia

Vereador se comprometeu a buscar a interlocução com os servidores e o poder público

Publicado em 04/02/2016 - 00:00

Sandro Caprino afirma apoio aos servidores municipais de Paulínia
Sandro Caprino se comprometeu a buscar a interlocução com os servidores e o poder público, para viabilizar o plano de cargos e carreira e revisão do Estatuto dos Servidores Municipais

 

Paulínia (SP) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Sandro Caprino (PRB-SP), recebeu em seu gabinete representantes dos servidores municipais. O encontro teve o objetivo de conquistar ajuda para viabilizar conquistas para os trabalhadores.

Como representante do legislativo de Paulínia, Caprino dialogou com o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Paulínia (ASMUP), Maurício Meschiati, e com o presidente da Junta Governativa do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Paulínia, Luís Fernandes da Silva. As tratativas envolveram o Plano de Cargos, Carreiras e Salários e a revisão do Estatuto dos Servidores Municipais.

Caprino se comprometeu a buscar a interlocução com os servidores e o poder público, continuamente em benefício do trabalhador. “Sempre acreditei que a via de avanço entre servidores e poder público é através do diálogo”, afirmou Caprino.

Caprino já tem histórico na militância pela proteção dos direitos e bem-estar de servidores públicos. Em sua gestão na presidência, o parlamentar implantou o Plano de Carreira, Cargos e Salários para os funcionários da Câmara, que esperavam por esta providência e conquista desde 2003.

Texto e foto: Bruno Dias / Ascom – vereador Sandro Caprino
Edição: Fábia Zuanetti / Ascom – Ascom PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro