Subseção da FRB realizará curso de política itinerante em Atibaia (SP)

Primeira edição itinerante do ano será no município atibaiano no dia 14 de abril

Publicado em 21/03/2017 - 00:00

São Paulo (SP) – A subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB) cumprirá uma agenda de cursos itinerantes que serão realizados em vários municípios do Estado de São Paulo. O primeiro deles ocorrerá em Atibaia, cidade localizada a cerca de 70km da capital paulista. A formação será realizada na Câmara Municipal, no dia 14 de abril, às 19h, e ministrada pelo especialista em Direito Eleitoral e palestrante da FRB, Paulo Fernando Vasconcelos.

O curso atende à demanda de alcançar mais localidades. Em lugar das pessoas irem até a subseção, a FRB é quem se organiza logisticamente para levar o serviço às cidades. A equipe estará presente para receber o público, que receberá também material didático complementar e certificado de participação.

A aula contempla os dez temas da versão tradicional, como cidadania, democracia e poder, com destaque para participação e republicanismo. E promove, ainda, um diálogo aberto sobre a situação política atual. Para participar, basta comparecer ao local indicado na data e horário agendados. O curso é gratuito e aberto ao público, independente de preferência ou ideologia partidárias.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Agência PRB Nacional

Reportar Erro